Depoimento Ary Gil Iron Biker 2012

Escrito por Bruno Riggs em . Publicado em Artigos

IRON BIKER BRASIL 2012 -20 ANOS

É TOMADO DE MUITA ALEGRIA E EMOÇÃO QUE “TRILHAREI” AQUI OS “CAMINHOS” QUE ME LEVARAM AO IRON BIKER BRASIL 2012.

DESDE O SÃO JOÃO (FESTEJOS JUNINOS DO NORDESTE…) QUE A MINHA BATALHA PARA A IDA AO IBB COMEÇOU E COMO PARECE É MELHOR NÃO ACREDITAR, OS OBSTÁCULOS COMEÇARAM A CHEGAR, SERÁ QUE É UMA SINA?.

COMO HOMEM DE CORAGEM, PERSEVERANÇA E FÉ, NÃO DESANIMEI E FUI TENTANDO DRIBLAR OS PERCALÇOS QUE APARECIAM.

É CAMPANHA POLITICA E A “CAMPANHA ESTÁ NA RUA” COMO EU ME AUTO DENOMINO PHD EM RUA CONSEGUIR MAIS UMA VITÓRIA ELEGENDO SH 40012 ( LEIA SE SILVIO HUMBERTO PARA VOCÊS PESQUISAREM). DURANTE ESTA SOFRO UM ACIDENTE DE BIKE. ORA QUE COMO DE PADRÃO OS “MARAVILHOSOS” CACHORROS (CÃES) SÃO MAIS UM MOTIVO DE PROVOCAR ACIDENTES COM CICLISTAS.

AOS TRANCOS E BARRANCOS CONSEGUIR CHEGAR AO IBB 2012 ORA QUE DEUS REALMENTE ATUA COM OS SEUS E PEDIR-LHE PARA PROTEGER- ME E ÓBVIO QUE FUI ATENDIDO.

FÔRA BEM RECEBIDO E ACOLHIDO POR TODA A EQUIPE DA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO DESDE A INSCRIÇÃO, ENTREGA DO KIT, PRIMEIRO DIA DE PROVA, SEGUNDO DIA DE PROVA, E FINAL DE PROVA.

NO SEGUNDO DIA DE PROVA ACHEI QUE ALGO DE BOM IRIA ACONTECER, QUE AO CHEGAR NO 2° PICO DA MONTANHA APÓS O APOIO FUI LEVADO A EMOÇÃO VINDO AS LÁGRIMAS O CANSAÇO FÍSICO E MENTAL PEDIAM FORÇAS PARA CONTINUAR A LEMBRANÇA DA PERDA DO MEU IRMÃO MAIS VELHO QUE ACONTECEU EM UM OUTUBRO DE UM IRON BIKER FIZERAM QUE NAQUELE MONTE FRIO E COM O SINAL DA PRESENÇA DE DEUS AO SOM DO GENIAL MAESTRO BARRY WHITE QUE EU PROSSEGUISSE ATÉ A CHEGADA, E REALMENTE ALGO DE BOM ACONTECEU. EIS QUE SENTADO NA TENDA DE UM DOS APOIADORES DO IBB “TMAK” CONVERSANDO COM UM DOS ATLETAS, LEMBRAMOS DE “GIL ABELHA” (FIGURA CARIMBADA DO IBB). INSTANTES DEPOIS VEJO E OUÇO ALGUÉM FALAR DO MICROFONE “VEM PRA CÁ BAIANO” ESTOU TE VENDO DAQUI, “É VOCÊ MESMO, VEM CÁ”, NÃO ACREDITEI ERA O TROFÉU HOMENAGEM QUE EU ESTAVA RECEBENDO DAS MÃOS DO IDEALIZADOR E ORGANIZADOR DO IBB O TROFÉU “GIL ABELHA”.

E NÃO PAROU POR AI MAIS UM APOIADOR “A GIRO” ME PRESENTEOU COM 1 CAPACETE LAZER, POR IRONIA DO DESTINO E COINCIDÊNCIA A COR QUE EU GOSTO, AMARELO / PRETO.

UFÁ! O DESTINO NOS RESERVA COISAS INIMAGINÁVEIS COMO EU LUTEI PARA CHEGAR AOS 20 ANOS DO IBB.

DEPOIS DESSAS TODAS, AINDA A MELHOR, EM VISTA DE UM GRANDE INVESTIDOR QUE EM CONVERSA FICOU DE SER MEU PATROCINADOR, AGORA É ESPERAR E COLOCAR ENERGIAS POSITIVAS PARA QUE SE CONCRETIZE.

AQUI DEIXO OS MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS DIZENDO QUE ESSA HONROSA E SUADA MEDALHA TAMBÉM É DE VOCÊS. TODOS AQUELES QUE CONTRIBUÍRAM E ACREDITARAM, AQUELES QUE NÃO CONTRIBUÍRAM E NÃO ACREDITARAM, E TODOS QUE ENVIARAM PALAVRAS DE INCENTIVO.

O MEU MUITO OBRIGADO MESMO

ATÉ O PRÓXIMO IRON BIKER BRASIL 2013

Tags:,

Trackback para o seu site.

Bruno Riggs

Bruno do Nascimento Santos Pereira possui graduação em Sistemas de Informação pela Faculdade Hélio Rocha. Bruno Riggs